quarta-feira, 25 de maio de 2011

DAFRA CITYCOM 300i.









4 comentários:

  1. Belo trabalho! tenho uma igual e tenho interesse em fazer os detalhes em fibra de carbono.

    quanto saí? me passe seu contato.

    abs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Roberto , tenha uma city branca , customizei-a com os emblemas da bmw , inclusive um na tampa da correria que ficou muito legal , por cobrir exatamente o simbolo original da SYM , porém achei muito legal este que vc colocou na lateral , próximo ao emblema 300i , vc tem pra vender , ou pode me dizer onde conseguiu ??
    Agradeço antecipadamente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu gostaria de saber onde posso encontrar estes emblemas da BMW pois eu vi como ficou a sua moto e achei que ficou muito legal o resultado e gostaria de fazer igual

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde eu gostaria de saber onde posso encontrar estes emblemas da BMW pois eu vi como ficou a sua moto e achei que ficou muito legal o resultado e gostaria de fazer igual

    ResponderExcluir